Quem sou eu

Psicólogo e pai de dois filhos e viuvo de Miriam, nascido em Tupã, interior de São Paulo, em 1952.

A profissão

Psicólogo especialista em
- Psicologia Clínica e Escolar
- Dependência Química

Formado pela Universidade Metodista como psicólogo na turma de 1982. Em 1993 passou a exercer a profissão de psicólogo em sua Clínica Particular localizada em sua cidade natal. Fui Psicólogo do Ambulatório de Saúde Mental de Tupã. de 1988 a 2015 e Diretor do Departamento de Saúde Mental. Fiz parte do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Comitê Técnico de prevenção e enfrentamento ao Tráfico de Pessoas da Região de Marília. Autor do Livro "Drogas: Causas, Consequências e Recuperação", 
editora EME,  "Saber Recomeçar" da editora Phitos, em parceria com Wellington Balbo e Adilson Pereira Lobo

Foi Coordenador da Área de Dependência Química no Ambulatório de Saúde Mental de Tupã (tendo sido Coordenador do Ambulatório de fev/2007 à fev/2009), Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (pela segunda gestão consecutiva) e Membro do Comitê Técnico de prevenção e enfrentamento ao Tráfico de Pessoas da Região de Marília, representando a cidade de Tupã.

Vida politica
Candidato a vereador nas eleições de 2012 na cidade Tupã/SP, saiba mais aqui.

No movimento espírita
Faz parte da USE Intermunicipal de Tupã, é trabalhador da Casa Espírita Irmã Isabel, expositor espírita atuante e realiza os programas de Rádio e TV “Momento Espírita”.

Atualmente é vice-presidente da Casa Espírita Irmã Isabel, Diretor do Departamento de Doutrina da USE Intermunicipal de Tupã (tendo sido Presidente por 9 (nove) anos consecutivos), TRabalhador da CEntro Esp;irita Joana D`Arc de Rancharia e Secreatira da USE Intermunicipal de Rancharia.

Temas de Palestras ministrados
- Por que adoecemos: Uma visão Espírita
- Loções de Nosso Lar
- Drogas: Causas, Consequências e Recuperação
- Diversos temas Doutrinários

Nenhum comentário:

Postar um comentário